Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Testei: Lenços Umidecidos Granado

Durante todo o tempo em que usei lenços umidecidos na Marcella, minha filha do meio, de 4 anos, sempre optei pelo uso do lenço da marca Huggies, de embalagem verde e com tampa abre e fecha. Ganhei alguns da Jhonson's e Pampers, mas aquele selo que perde a cola e seca os lenços não me agradou nadica.
Quando descobri a Allice, já sabia que lenço umidecido eu faria estoque. Usei, assim que a Allice nasceu os lenços para recém-nascido Pampers. Ganhei alguns e adorei, confesso que acho que melhoraram a cola do selo abre e fecha.Quando acabaram os que ganhei, já tinha o meu queridinho, até ver o precinho dele em minha cidade. Em Rio das Ostras onde morava quando a Marcella nasceu, há quase 5 anos, eu pagava em média R$7,99 na embalagem com 50 lenços Huggies, em minha atual cidade, a embalagem dos lenços humidecidos Huggies com 50 lenços custa R$13,99...quase o dobro. Achei tão absurdo que comecei a busca por algo tão bom e mais econômico.  
E foi essa busca que conheci os lenços humidecidos Granado.
Paguei cerca de R$9,00 em um pacote com 50 unidades de fragrância tradicional. O cheirinho é bem conhecidos, igual ao sabonete líquido tradicional (amarelo) e a suavidade do lenço é bem parecido com o da Pampers.



Eu amo os produtos da marca e gostei demais dos lencinhos! Logo pedi ao meu marido que voltasse ao supermercado para comprar um kit que havia visto, bem econômico mas queria testar antes de comprar.
No kit vem 4 pacotes de lenços: 2 de fragrância tradicional, 1 de erva doce e 1 de lavanda. Paguei neste kit apenas R$26,99, ou seja, paguei 3 e levei 4, como a embalagem diz.


A fragrância é super suave e ele é úmido na medida certa! 
Uma da coisas que não me agradam naqueles lenços de embalagem de pote de plástico lé justamente a unidade em excesso. Acho que são encharcados a ponto de pingar, chega a fazer espuma.


O tamanho do lenço é excelente e costumo usar 1 ou no máximo 2 para a limpeza de minha bebê. É muito econômico. Além disso o lenço nunca rasgou e o meu maior medo, que era do selo abre e fecha perder a cola passou, pois em nenhuma da embalagens usadas isso aconteceu!
É ou não é uma grande economia, pagar metade do valor que pagaria com os lenços da Huggies pelo dobro de pacotes do lenço Granado?
E sabe o melhor? A qualidade é até superior!
Recomendadíssimo!!


0 comentários:

Postar um comentário

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos. A qualidade mais universal é a diversidade." (Michel de Montaigne)

*Comentários com conteúdo ofensivo ou divulgações de sorteios serão excluidos.